16º
16º
MIN
23º
MAX
Manhuaçu - MG
Acidente em Orizânia deixa dois gravemente feridos na BR-116 - PORTAL DO LESTE . As principais notícias de Manhuaçu e região

Cidades

05/05/2018 às 08h43 - Atualizada em 08/05/2018 às 08h35

Acidente em Orizânia deixa dois gravemente feridos na BR-116

administrador
Adm - MG
FONTE: O Campeão

Acidente no final da tarde desta quarta-feira (02/05) deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-116, em Orizânia. As vítimas ficaram presas às ferragens.


O acidente envolveu um Land Rover, placa Nova Iguaçu-RJ, e um caminhão Mercedes 1113/Fervedouro e aconteceu na divisa entre os municípios de Orizânia e São João do Manhuaçu.


Segundo as informações, no Land Rover viajavam três pessoas. Na localidade conhecida como “Serra da Garganta” o motorista bateu na traseira do caminhão, que seguia carregado com toras de eucalipto sentido São João do Manhuaçu.


Parte da carga se desprendeu e caiu na pista. O carro desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.


Populares sinalizaram o local até a chegada da polícia. Inicialmente a Polícia Militar deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.


O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez o resgate das vítimas que estavam presas às ferragens.


O motorista e o carona foram socorridos em estado grave para o hospital de Manhuaçu. O terceiro ocupante do carro que viajava no banco de trás não sofreu lesões.


Pessoas no local chegaram a informar que o motorista do caminhão queria fugir, fato que não foi constatado tendo em vista que o mesmo teria saído para pedir ajuda retornando ao local para aguardar a chegada da polícia.

Comentários

Veja também

Publicidades

PORTAL DO LESTE .  As principais notícias de Manhuaçu e região
© Copyright 2009/2018 PORTAL DO LESTE - Todos os direitos reservados