Feira Gastronômica e Cultural acontece nesta sexta-feira em Manhuaçu

A praça Cinco de Novembro recebe a última edição da Feira Gastronômica desse ano. O evento é realizado no Centro de Manhuaçu e acontece na sexta-feira, 14 de dezembro, a partir de 18 horas, com o objetivo de levar entretenimento à população em um segmento forte da região e incentivar os empreendimentos locais, fomentando a inclusão produtiva e culinária local.

São diversas barracas com delícias que vão de comida árabe, passando pelos petiscos mineiros e chegando à culinária oriental e diversos sabores, dos doces, tortas, cervejas ao hambúrguer gourmet, entre tantos outros.

“Queremos destacar o que temos de melhor. Estamos encerrando 2018 com um saldo positivo da Feira Gastronômica. Um evento bonito, atrativo, e feito para a família, os jovens e todos da comunidade. A qualidade dos produtos que temos aqui é alta e o segmento de alimentação ganha destaque”, ressalta a Secretária de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Gena Clara.

Além, dos pratos diversos, outro atrativo da feira são as atrações culturais. Nesta edição, a música fica por conta do Grupo Folha Seca.

A Feira Gastronômica é realizada pela associação dos feirantes e conta com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*