Jovem e 18 anos é assassinado a tiros no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu

O jovem Messias Rodrigues Roberto, 18 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, 02/01, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

O primeiro caso de homicídio do ano de 2019 na cidade foi na rua Esperança. Segundo o Comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Fernando, informações preliminares são de que a vítima estava na rua quando chegaram quatro indivíduos que seriam desafetos dele. “Um dos suspeitos estava armado e fez alguns disparos. O jovem Messias Rodrigues morreu no local. Os suspeitos já foram identificados e estamos trabalhando para efetuar a prisão deles”.

A causa do homicídio estaria relacionada a desafetos antigos ainda está sendo apurada pela Polícia Militar de Manhuaçu. “Posso adiantar que são indivíduos já conhecidos da PM. Iremos apurar as causas, a motivação. São pessoas envolvidas com tráfico de drogas, receptação e outros delitos. São contumazes e que são abordados constantemente pela Polícia em Manhuaçu. O foco agora é a localização e prisão deles”, afirmou.

 

 

FONTE: Jailton Pereira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*