Polícia localiza em Matipó carreta roubada na BR-381

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Matipó localizaram um caminhão cavalo marca Volvo, cor branca, que foi tomado de assalto nas margens da rodovia BR-381, município de Bom Jesus do Amparo/MG, na região de João Monlevade, na madrugada desta terça-feira, 08/01. O motorista havia sido solto pelos assaltantes na cidade de Reduto.

A diligência em Matipó foi realizada pelo investigador de polícia Éder Lúcio Marçal com apoio dos policiais da 31ª DPC/Abre Campo sobre a coordenação da autoridade policial do plantão na 6ª Delegacia Regional da PC/Manhuaçu. O cavalo mecânico foi apreendido, mas estava sem o baú com a carga.

O motorista contou que três indivíduos que estavam em uma caminhonete o abordaram mostrando uma arma de fogo de grande porte, fazendo que o mesmo parasse a carreta com o cavalo.

A vítima informou que os assaltantes após o renderem, colocaram-no dentro da caminhonete de cor escura e rodaram várias horas. Ele foi liberado na cidade de Reduto.

O motorista ficou o tempo todo abaixado dentro da caminhonete. A vítima contou que os assaltantes disseram que não queriam fazer nenhum mal a ele e que só queriam a carga.

A Polícia Civil segue investigando para localizar o paradeiro da carreta, carroceria baú na cor vermelha, placa MQA-9199 que estava carregada de óleo de cozinha e era destinada a Vitória (ES).

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*