Polícia recupera computadores furtados em escola de Ponte do Silva

A Polícia Militar de Manhuaçu conseguiu recuperar os cinco computadores furtados da Escola Estadual Ludovino Alves Filgueiras, no distrito de Ponte do Silva. O material foi encontrado nesta segunda-feira, 11/03.

A equipe da Patrulha Rural fez alguns levantamentos no distrito dando sequência à ocorrência do furto, registrada no domingo. Dois adolescentes de 17 e 15 anos foram apreendidos e levaram os policiais até um bambuzal, aonde haviam escondido os materiais furtados.

O Sargento Clédisson conta que o resultado foi obtido com apoio da comunidade. “Graças a informações da população ordeira do distrito de Ponte do Silva conseguimos identificar os suspeitos. Num primeiro momento, os menores negaram envolvimento no fato. Após o diálogo, os jovens se prontificaram a levar os policiais até o alto de uma lavoura e um bambuzal, cerca de 1 quilômetro da escola, aonde haviam escondido os materiais. Confirmaram que utilizaram um pé de cabra e arrombaram a porta da sala de informática. Colocaram os materiais em sacolas plásticas e cobriram com folhagens”.

A PM recuperou cinco computadores completos que fazem parte da sala de informática utilizada pelos alunos da escola.

 

 

FONTE: Jailton Pereira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*