Polícia procura autor de tentativa de homicídio em Santo Amaro

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no Córrego Boa Vista, região do distrito de Santo Amaro de Minas, Manhuaçu, no início da noite de quinta-feira, 14/03.

Um homem de 33 anos, procurou a sede da PM e contou que teve um desentendimento com um outro indivíduo, de 39 anos. Por volta de 18:30, o autor foi até a casa da mãe da vítima numa motocicleta e a chamou.

Quando o rapaz foi atender a porta, o indivíduo sacou um revólver e apontou dizendo que iria matá-lo. Ele efetuou diversos disparos e um deles atingiu o braço da vítima.

Policiais iniciaram rastreamento e foram acionados pela ex-esposa do autor. Ela disse que ele tentou estrangulá-la, mas foi impedido pelo pai dela.

Ao saber que a polícia havia sido acionada, fugiu do local e deixou para trás a mochila com o revólver e uma faca. Logo em seguida, um cidadão compareceu na residência da mulher e exigiu que ela lhe entregasse a mochila, pois o revólver era dele. O homem percebeu a aproximação da viatura e fugiu.

A mochila foi apreendida e os dois homens continuam sendo procurados pela Polícia Militar.

 

 

FONTE: Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*