Homem de 61 anos é assassinado dentro de casa no bairro Colina

Um morador do bairro Colina foi encontrado assassinado dentro de casa na noite deste domingo, 17/03 para segunda. A vítima Adilson Cordeiro Cesário, 61 anos, foi encontrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segundo a ocorrência da PM, o vizinho estranhou o fato de não ter visto Adilson durante todo o dia. Além disso, no sábado, quando se encontraram, ele chegou a falar de desavenças e que iria acertá-las. Ele foi até o imóvel e encontrou a vítima caída numa poça de sangue num corredor entre os quartos da casa.

Os Bombeiros foram acionados e confirmaram a morte. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Adilson foi morto com golpes violentos na região da cabeça.

Ao vizinho e à companheira, a vítima havia relatado desavenças que estava tendo com pelo menos três pessoas. Câmeras de segurança estão sendo observadas e imagens mostram o morador chegando em casa às 19:20 de sábado. Dois minutos depois um homem entra pelo mesmo portão e sai 31 minutos depois.

O corpo de Adilson foi encontrado somente por volta de 00:30 desta segunda-feira, quando o vizinho acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar seguem em levantamentos para tentar chegar à autoria e motivação do homicídio.

 

 

FONTE: Jailton Pereira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*