Desentendimento termina em morte em Santana do Manhuaçu

Eliene Márcio da Silva foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira, 28/03, por volta de 23 horas, em Santana do Manhuaçu.

Uma testemunha relatou que quando chegou em sua residência viu que o suspeito do homicídio estava sentado na calçada, conversou com ele e o perguntou se iria embora. O homem falou que estava esperando melhorar a “cachaça” e iria embora depois. A pessoa entrou para casa e, pouco tempo depois, ouviu alguns gritos. Quando saiu, encontrou Eliene Márcio caído com um ferimento de faca no pescoço.

O autor fugiu em uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta. Ainda houve notícias de que autor e vítima se desentenderam em um bar pouco antes dos fatos.

Vítima foi socorrida para o posto de saúde de Santana do Manhuaçu, contudo estava sem vida. Perícia foi acionada e fez os levantamentos no local.

Segundo o Aspirante Werner, houve também um desentendimento anterior entre eles. “Fizemos diligências por toda a noite em busca do paradeiro do autor, mas sem sucesso por enquanto. Equipes continuam em rastreamento e pedimos o apoio da população com denúncias no 181 ou mesmo no 190”, completou.

 

 

FONTE: Portal Simonésia

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*