Três pessoas são sequestradas em Irupi e abandonadas em Ibatiba

Três pessoas, entre elas uma criança de seis anos, foram vítimas de um sequestro no início da tarde desta terça (09/04), no município de Irupi (ES). Elas foram abordadas por um criminoso próximo à BR-262 e abandonadas em Ibatiba, quatro horas depois de ficarem sob o poder do bandido.

Uma rápida atuação conjunta entre as Polícias Civil e Militar ajudou a localizar as vítimas. Houve mobilização e várias postagens em grupos de whatsapp e redes sociais com imagens das pessoas que teriam sido sequestradas. A notícia se espalhou durante a tarde indicando um veículo Fiat Uno que estaria se dirigindo à região de Manhuaçu, pela BR-262. Policiais de Minas Gerais também foram acionados para o cerco.

No Espírito Santo, de acordo com o delegado titular da 8ª Regional de Ibatiba, Cláudio Rodrigues Araújo, o trabalho reuniu policiais civis de Irupi e Ibatiba, além da Polícia Militar e o serviço reservado da P2 de Ibatiba. “O trabalho em conjunto foi fundamental. PC, PM e P2 aturam compartilhando informações e as vítimas estão salvas”, detalhou o delegado Cláudio.

O autor do sequestro ainda não foi localizado, mas a polícia encontrou o carro usado no crime, um Fiat Uno, de cor branca. Um pedido de resgate foi feito, mas a polícia ainda investiga se a real intenção do crime era sequestro ou outro motivo.

Detalhes da ação ainda não foram divulgados. As investigações prosseguem pela regional de Ibatiba.

 

 

FONTE: Aqui Notícias

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*