Polícia prende rapaz de 18 anos por tráfico de drogas em Manhumirim

Um jovem de 18 anos foi preso em Manhumirim na madrugada deste sábado, 11/05. Ele foi encaminhado ao presídio após ser flagrado pela Polícia Militar vendendo drogas para menores de 16 e 17.

A ocorrência foi na Rua Horfano Gonzaga, no bairro Cidade Jardim. Os militares faziam patrulhamento e notaram que o rapaz estava com um embrulho em uma das mãos. Ele dispensou o material ao perceber a viatura policial.

O pacote tinha três buchas de maconha prontas para venda e mais seis pedaço cortados da mesma droga, além de uma porção espalhada no embrulho.

Os três jovens foram levados pela equipe policial para a Delegacia de Polícia. Um dos menores, que é de Reduto, afirmou que a droga era dele e que havia comprado em sua cidade por trinta reais.

Os garotos entraram em várias contradições. A equipe da PM viu quando o maior jogou o embrulho no chão. Para os militares, ele estava vendendo para os outros dois.

Ainda foram apreendidos um celular e 275 reais em dinheiro. Na delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu o jovem de 18 anos foi autuado e encaminhado para o presídio.

 

 

FONTE: Portal Manhumirim

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*