Bombeiros localizam corpo de criança de 4 anos que se afogou no rio Manhuaçu

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu localizou no final da tarde desta segunda-feira, 20/05, o corpo da criança de 4 anos que estava desaparecida no bairro Engenho da Serra.

Depois de várias horas de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do pequeno Vitório nas águas do rio Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros fez buscas após ser cientificado do desaparecimento do garoto neste domingo.

Aparentemente Vitório morreu afogado.

Segundo a Polícia Militar, na tarde de domingo, por volta de 16:30, a mãe do garoto, de 34 anos, estava lavando louça quando percebeu que a criança havia saído para a rua. Vitório era hiperativo, mas não tinha costume de chegar na beira do rio Manhuaçu.

A casa é a última na rua Silas Heringer, final do bairro. Durante a tarde, vizinhos e familiares fizeram buscas na região e até na estrada que dá acesso a Reduto. Militares também efetuaram levantamentos e houve a suspeita de que o menino tivesse caído no rio, daí o acionamento do Corpo de Bombeiros.

Durante todo o dia, militares fizeram buscas no leito do rio. No final da tarde, o corpo do garoto foi localizado. Não havia sinais de violência e tudo indica que entrou ou caiu nas águas do rio e se afogou.

 

 

FONTE: Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*