PM de Lajinha e Martins Soares apreende drogas e prende cinco pessoas

Policiais militares de Lajinha e de Martins Soares prenderam elementos envolvidos com o tráfico de drogas durante a exposição da cidade, na sexta e no sábado. Em sequência das ações, mais de 500 pinos com cocaína foram apreendidos.

Na noite de sexta-feira, 21/06, durante policiamento nas imediações do Parque de Exposição de Lajinha, a PM desencadeou operação antidrogas. Um táxi de Ibatiba (ES) foi abordado e estava com quatro jovens. Foram localizadas 14 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, duas pedras de crack e um vidro de loló.

Os dois maiores (de 18 e 22 anos) foram presos e os menores de 16 anos, apreendidos por tráfico de drogas. São todos da cidade capixaba.

Eles foram conduzidos até a delegacia de Plantão em Manhuaçu com o entorpecente.

Em outra ocorrência, no sábado, 22/06, em abordagem a motocicleta a equipe da PM localizou nove pinos de cocaína com o passageiro de 30 anos. Os militares verificaram que o homem tem passagem por tráfico de drogas, em 2013, na cidade de Santa Gertrudes (SP). Também tinha 772 reais e três folhas de cheques do Banco Itaú, totalizando 1.400,00 reais.

O condutor da moto é inabilitado e o veículo estava com documento atrasado.

MARTINS SOARES

Após esse fato, as equipes policiais de Lajinha trocaram informações com as de Martins Soares. Já na madrugada de domingo, na casa do rapaz de 30 anos preso, foi encontrado um litro descartável em cima do guarda-roupas. Havia 523 pinos com cocaína.

Foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Portal Caparaó

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*