Empresas que investem em inovação e treinamento lideram reação da economia

Se engana quem imagina que na crise é necessário esperar por dias melhores e congelar os investimentos e treinamentos. Números comprovam que cuidar do capital humano e investir na capacitação de profissionais de forma ininterrupta continua gera grandes resultados.

Em meio a crise econômica, o Brasil teve um aumento de 33% nos treinamentos por colaborador, segundo o Panorama do treinamento no Brasil. Continuar investindo em treinamentos é uma questão de sobrevivência.

Segundo o Palestrante Renato Araújo treinar, capacitar e preparar colaboradores é menos oneroso e mais vantajoso do que contratar novos. Os empresários Adauto Lourenço Rodrigues e Dayane Campos Rodrigues das empresas Creme de Açaí, fortalece dizendo que depois dos treinamentos in Company com o coach Renato Araújo, a empresa ganhou muito em qualidade no atendimento e ambiente de trabalho agradável o que resultou na elevação da produtividade.

Portanto, investir na capacitação, Desenvolvimento e treinamento dos funcionários da sua empresa é investir no sucesso do seu negócio.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*