Polícia apreende mais de seis mil papelotes de cocaína em fazenda

Com drone e cães de faro, Polícia Militar de Carangola apreende mais de seis mil papelotes de cocaína e armas na operação Refino. Três suspeitos de chefiar o tráfico naquela região foram presos.

Durante a manhã de sexta-feira, 05/07, a Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão no Córrego Borboleta, zona rural de Carangola. Segundo os levantamentos policiais, os autores estariam liderando o tráfico de drogas na região, utilizando a propriedade rural para refino de entorpecentes, preparo e distribuição.

A PM utilizou um drone para monitorar a propriedade rural onde se davam os atos ilícitos e ainda contou com apoio de cães farejadores da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e policiais do Batalhão de Muriaé.

Foram localizados em meio a bananeiras e outros pontos da propriedade: 6.043 papelotes de cocaína, duas armas de fogo, uma balança de precisão, uma prensa para embalagem de drogas e um veículo.

Foram presos três suspeitos de tráfico de drogas na região de Carangola: M.L.M. de 46 anos, J.G.M. de 52 anos e S.C.R. de 35 anos.

 

 

FONTE: Click Carangola

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*