Acusado de vários furtos em Matipó é preso pela polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 32ª Delegacia de Policia Civil de Matipó, prendeu em flagrante delito o indivíduo de diversos furtos na cidade. Após ser acionada informando que ocorrera um furto na Rua Ipê, no Bairro Boa Vista, a equipe Policial deslocou-se ao local onde constatou a veracidade dos fatos. De imediato se iniciou as investigações onde foi identificado o indivíduo.

A equipe durante diligências obteve êxito em encontrar o homem com parte dos materiais furtados em uma sacola em suas mãos. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi ratificado o flagrante pelo crime de furto.

Ao fim do flagrante o homem confessou a equipe policial que havia deixado o restante dos materiais na casa de um morador do Bairro Boa Vista, ora traficante, para quitar uma dívida de drogas.

Diante das informações a equipe deslocou-se até a casa do receptador onde ele não se encontrava, durante parlamentação com sua esposa esta confirmou que o indivíduo havia deixado algumas mercadorias com seu esposo e de forma espontânea realizou a entrega da mesma.

Vale ressaltar que o rapaz preso é apontado como autor em pelo ou menos 20 ocorrências nos últimos dois anos.

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*