Homem de 48 anos sofre tentativa de homicídio em Manhuaçu

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 15/07, na Rua São Mateus, Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, onde a vítima, de 48 anos, recuperando da APAC, disse que estava trabalhando na rua quando foi surpreendido por um cidadão de cor morena, que, sem nada dizer efetuou três disparos em sua direção. Por sorte da vítima, nenhum dos disparos a atingiu.

Durante levantamentos, a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estariam próximos a uma residência e que seriam um jovem de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Na viela que dá acesso a Rua José Felício Gomes, a polícia visualizou o suspeito manuseando a arma, juntamente com outros dois envolvidos em frente a uma residência.

O local de pouca iluminação possibilitou a aproximação dos policiais militares, que realizaram a abordagem, mas os três adentraram à residência. Por estar em condição de flagrância, os três foram rendidos e arma de fogo apreendida (revólver calibre 22), com capacidade para sete projéteis. Também foram localizados 12 invólucros com pedras de crack e duas munições. Por medo, a vítima não quis reconhecer o suspeito e os infratores como sendo os envolvidos na tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

 

FONTE: Eduardo Satil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*