Polícia recupera dinheiro roubado e prende dois em São Pedro do Avaí

Uma ação rápida da Polícia Militar culminou com a prisão de dois jovens acusados de roubo num distrito de Manhuaçu. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 08/08, no Córrego Vista Alegre, zona rural de São Pedro do Avaí.

Um cobrador da empresa de ônibus estava caminhando para sua residência, após um longo dia de trabalho, quando foi surpreendida pelos autores em uma estrada vicinal.

Os dois autores abordaram o rapaz. Eles estavam com facas e camisas enroladas sobre as cabeças e cobrindo os rostos. Levaram a mochila com documentos pessoais, talão de passagens, telefone celular e cerca de mil reais em dinheiro.

Como estava à noite e era uma estrada sem iluminação, a vítima não conseguiu ver características dos bandidos. No entanto, com essas informações, a PM começou a levantar pessoas que teriam sido vistas naquelas imediações.

Um denunciante contou que viu os dois rapazes suspeitos cerca de duas horas antes na estrada. O primeiro foi encontrado em sua casa, tentou resistir e sacou uma faca para os militares. O rapaz acabou baleado na perna e parou de investir contra os policiais.

O jovem foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu – e ficou internado sob observações médicas e escolta. Foram recuperados 753 reais e ele apontou o comparsa no roubo.

Na manhã de sexta-feira, dando sequência aos fatos, a PM localizou o segundo rapaz, de 20 anos. Com ele, foram recuperados 404 reais.

Os dois autores acabaram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Portal Vilanova

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*