Veículos furtados em Ponte do Silva são recuperados pela polícia

Dois veículos furtados foram localizados pela Polícia Militar de Manhuaçu na região do Córrego São Francisco, em Ponte do Silva, nesta segunda-feira, 12/08.

Por volta de 7 horas da manhã, moradores acionaram a PM informando que havia uma caminhonete S10, placa PYA-0557, licenciada em Belo Horizonte – MG (a serviço da operadora de telefonia Oi), capotada na estrada do córrego São Francisco.

A caminhonete S10 foi furtada na quinta-feira, por volta de 3 horas da madrugada, na sede da empresa Oi no centro de Manhuaçu. Ladrão arrombou a porta de entrada e revirou diversos cômodos. Foram levadas ferramentas e outros materiais, bem como a caminhonete.

Enquanto atendiam a primeira ocorrência, policiais militares foram chamados a outro trecho do córrego São Francisco.

Um Gol 1000I, cor bege, placa LAN-1547, encontrava-se estacionado no leito da estrada, transversalmente e obstruindo o fluxo de trânsito de veículos, e apresentava muitas avarias externas e nas partes internas.

Policiais levantaram que o carro havia sido furtado durante a madrugada na cidade de Luisburgo. O proprietário contou que chegou na noite de domingo, deixou o carro estacionado na rua e, pela manhã, constatou o furto.

Durante rastreamento, policiais verificaram câmeras de segurança e perceberam que, por volta das 03:17, um veículo S10 de cor branca passou pelo local e, em seguida, o Gol também aparece nas imagens seguindo sentido a Ponte do Silva.

Apesar dos registros e da recuperação dos veículos, não há informações da autoria.

 

 

FONTE: Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*