Bandidos roubam mercearia, trocam tiros com polícia e acabam presos após perseguição

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens de 33 e 38 anos em Luisburgo na noite de sábado, 17/08. Eles assaltaram um comércio em Vila Formosa (zona rural de Manhuaçu) e fugiram num carro até que bateram num barranco. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. O terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

A ocorrência começou às 21:50 numa mercearia na avenida principal da Vila Formosa. Três homens chegaram num Corsa. Dois desembarcaram armados com um revólver e anunciaram o assalto.

Roubaram cerca de 3.000 mil reais de dois comerciantes e de uma cliente. Em seguida, entraram no carro e fugiram sentido Luisburgo.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram o cerco e bloqueio. A viatura de Luisburgo deparou com o veículo empreendendo fuga em alta velocidade pela estrada de chão que liga o Córrego Gameleira à cidade.

Houve perseguição que atingiu as ruas de Luisburgo. Os autores chegaram a passar com o carro em alta velocidade num local em que estava acontecendo uma festa. Vários populares se assustaram com a ação e o risco de algum acidente ou atropelamento.

Durante a fuga, os três elementos não acataram as ordens dos policiais. Eles só pararam quando entraram numa rua sem saída, no bairro São Jorge, e bateram num barranco.

Um dos autores saiu do carro armado e efetuou disparos contra os militares. Policiais revidaram. Apesar disso, ninguém foi baleado. O criminoso fugiu para um matagal.

Os outros dois envolvidos, ficaram dentro do Corsa. Eles tiveram ferimentos do acidente e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.

No carro, a PM recuperou 2.526 reais e seis folhas de cheques e apreendeu um revólver calibre 32 com três munições picotadas e uma deflagrada.

Foi constatado que um dos envolvidos possui Mandado de Prisão da comarca de Ponte Nova. Os dois presos são de Vilanova e São Pedro do Avaí e não quiseram informar quem seria o terceiro envolvido.

 

 

FONTE: Manhuaçu News

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*