Homem é preso novamente por ameaças à ex-companheira

Mais um homem foi preso pela Polícia Civil de Manhuaçu por descumprir medidas protetivas e ameaçar a sua ex-companheira. A ação policial foi registrada na quinta-feira, 05/09.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, fez o mandado de prisão preventiva em desfavor de V. C. P.

Ele foi denunciado pela prática dos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra sua ex-companheira. O denunciado, que já tem histórico de envolvimento em crimes contra o patrimônio, esteve preso em virtude desses fatos. Em maio deste ano, recebeu a liberdade provisória.

De acordo com as investigações, V.C.P, no mesmo dia que deixou o presídio, foi diretamente para a casa da ex-companheira, local onde fez ameaças de morte contra ela, desobedecendo medidas protetivas.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais e a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do denunciado.

Ele foi preso e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu.

 

 

FONTE: Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*