Ladrão é morto após invadir residência em Lajinha

Fábio Junior Malta Teixeira, 39 anos, foi morto a golpes de machadinha após tentar furtar em uma residência, na rua Ilza Viera Valadares, próximo à rodoviária, na área central de Lajinha. O fato foi no final da manhã de sábado, 14/09.

A Policia Militar foi acionada por populares informando sobre o ocorrido. Os militares deparam com o corpo de Fábio Junior caído dentro da residência.

Em conversa com o morador, um idoso de 79 anos, o mesmo disse que saiu de casa para ir no mercado e, como de costume, deixou a porta apenas encostada. Quando retornou encontrou o suspeito dentro da sua casa mexendo nos seus pertences.

Os dois começaram a lutar. O idoso conseguiu se apoderar de uma machadinha e desferiu alguns golpes contra a cabeça da vítima.

Segundo Tenente Maxwell, Comandante do policiamento em Lajinha, o aposentado disse que já foi vítima de vários furtos praticado pelo suspeito, mas por medo não havia denunciado à polícia.

“A vítima possuía vários registros no sistema da polícia por crimes de furtos e arrombamentos e infrações de trânsito. Infelizmente em mais uma pratica delituosa, ele acabou sendo flagrado e morto pelo morador da residência”, detalhou.

O aposentado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Portal Manhumirim

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*