Companhia de Dança Suelen Cristina conquista prêmio em programa de TV

Um grupo de dança, formado há três anos, apenas com o objetivo de realizar apresentações em shows e festas para divulgação do trabalho e levar a expressão corporal até outas pessoas, cresceu, evoluiu, chegando agora até mesmo a conquistar prêmio na TV.

No início, composto por três pessoas, o grupo de dança ficou para traz e agora o que existe é uma Companhia de Dança. A idealizadora, Suelen Cristina, destaca que com o decorrer dos tempos, o grupo foi tomando um novo formato e começou a encarar tudo com muito mais seriedade e profissionalismo.

Hoje a Companhia de Dança Suelen Cristina é composta por oito pessoas, sendo a própria Suelen Cristina, do bairro Petrina; Amanda Pimenta, do Nossa Senhora Aparecida; Dayane Gouvea, do  Centro; Kyll Rocha, do Engenho da Serra; Alex Antônio, do Santana; Romário Silva, do Alfa Sul, Ítalo Henrique, do Coqueiro e Daniela, do Engenho da Serra.

A Cia de Dança passou a gravar videoclipe para divulgar os trabalhos. O primeiro deles foi com a música “Me Solta”, gravado no bairro São Francisco de Assis, e teve muita repercussão, com milhares de visualizações. Na ocasião, o cantor da música ficou entusiasmado e repostou em suas redes sociais, fazendo o vídeo bombar ainda mais.

Logo depois, a Companhia fez outro clipe, com a música “Medley da Gaiola” gravado no bairro Petrina, quando foram utilizados mais de 60 dançarinos, sendo eles de Manhuaçu, Rio de Janeiro,  Santa Margarida, Matipó, Goianá. A produção também rendeu uma grande repercussão. Outro clipe, gravado recentemente em Guarapari, será lançado esta semana.

Sobre o concurso

Em relação ao concurso no SBT, Suelen Cristina disse que viu em uma rede social, chamada sobre concurso em um programa do SBT, tendo feito contato com a produção e enviado o material solicitado.

Após cerca de um mês a produção fez contato informando que a companhia tinha sido selecionada para participação. Como a Cia de Dança tinha apenas os oito integrantes, Suelen convidou mais pessoas para fazerem parte no concurso do SBT. Foram chamados: Maxsuel Fidelis – Petrina, Taygo Petrina, Vinicius Lemes – Nossa Senhora Aparecida e Thirestony Mendes, também do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Depois de muitos ensaios, a Cia foi para a competição do Programa, concorrendo com mais de quarenta e cinco finalistas. “Para nossa satisfação, na final, conquistamos o segundo lugar.  Para mim e todo o elenco,  foi motivo de muita alegria, estou muito feliz com o resultado, e me sinto honrada em poder levar a dança ate as outras pessoas, e lisonjeada em propagar o nome de minha cidade, Manhuaçu”, destacou Suelen.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele nada disso seria possível,  e todo o apoio que tivemos de várias pessoas, especialmente da Lucimar Evangelista – Maria Bella, que patrocinou todos os ternos. Armazém 21, Studio Fabiano Cubele Tattoo, Super cachorrão do Leno no Coqueiro, Casa do Biscoito”, completou Suelen Cristina acrescentando que ainda sonha se apresentar, com a Companhia de Dança, no Programa do Ratinho, um dos programas televisivos que mais gosto de assistir.

 

FONTE: Cidade Total

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*