Homem é baleado dentro de bar no bairro Santana, em Manhuaçu

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 06/10, na avenida Castelo Branco, no bairro Santana.

Segundo a ocorrência, a PM foi chamada pois um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo contra um homem de 39 anos na porta de um bar. Equipe dos Bombeiros também foi acionada e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

Testemunhas informaram que o autor era um homem alto, moreno, magro, com cabelos crespos e usava blusa tipo moletom de cor cinza e detalhes em laranja, calça jeans, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver.

Segundo informações das testemunhas, o autor subiu pela viela número seis que fica há uns quarenta metros do bar, onde estava a vítima sentada em uma mesa no interior e próximo a porta de entrada. Ele chegou, efetuou três disparos e fugiu.

As equipes policiais cercaram todo o trecho, com o intuito de localizar o autor, mas sem sucesso.

Populares informaram que a vítima estava namorando recentemente e que a mulher teria terminado um relacionamento há pouco tempo. A suspeita é que pode haver alguma relação com o crime deste domingo.

Em pesquisa ao banco de dados da polícia, foi verificado que a vítima figura como autor de vários delitos, inclusive o mais recente foi uma ameaça.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo localizado e recolhido pelo perito um projétil que estava afixado na parede, local pouco acima onde estava sentada a vítima.

A Polícia Militar segue com rastreamentos para localizar o autor.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*