Polícia apreende vinte quilos de maconha em Ponte Nova. Três pessoas presas

Cerca de 20 quilos de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar de Ponte Nova nesta terça-feira, 08/10. Duas balanças de precisão, dois celulares e 308 reais também foram recolhidos.

Militares receberam informações dando conta que um indivíduo residente no bairro Cidade Nova havia repassado certa quantidade de entorpecente para ocupantes de um veículo Golf, cor prata, e que este veículo se deslocaria sentido bairro São Pedro.

Equipes do Tático Móvel se mobilizaram no rastreamento e conseguiram abordar o carro. O motorista parou o carro e saiu correndo, deixando três comparsas no veículo.

Um dos ocupantes do veículo, morador da cidade de Bom Despacho/MG, assumiu que um pouco de droga encontrada no Golf era de sua propriedade.

Os militares receberam denúncia de que o contato com os ocupantes do carro foi num matagal. Os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram enterrados em um buraco, 15 grandes tabletes de maconha, uma sacola contendo cocaína e outras quantidades menores de maconha fracionadas.

Todos os ocupantes do veículo, bem como, o homem que teria repassado a droga são indivíduos que figuram em denúncias referentes a tráfico de drogas e a participação em quadrilhas atuantes nos bairros São Pedro e Cidade Nova.

Dois dos homens são da cidade de Bom Despacho, mas possivelmente tem atuado em crimes na cidade de Ponte Nova.

Os três homens foram presos e a toda a droga e materiais apreendidos.

 

 

FONTE: Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*