Homem de 40 anos é morto a tiros na zona rural de Luisburgo

Um homem de 57 anos matou Istelito Alves de Almeida, 40 anos, na região do Córrego dos Pratas, zona rural de Luisburgo, por volta de 16 horas de quarta-feira, 04/12.

Istelito e sua companheira caminhavam na estrada de terra quando o autor os surpreendeu. Ele saiu de uma lavoura de café, armado com uma garrucha e atirou duas vezes na vítima.

O casal ainda tentou correr. Istelito caiu poucos metros adiante. A Polícia Militar foi chamada por moradores e socorreu a vítima até o posto de saúde. O homem não resistiu e morreu.

A mulher reconheceu o autor. Ela disse que teve um relacionamento com o autor. Apesar de terem terminado há dez anos, ele não aceitava o fim e fazia ameaças que nunca foram levadas a sério e nem comunicadas à polícia.

Como agora estavam trabalhando perto, o indivíduo passou a ter acesso à rotina da ex-companheira e de Istelito, possibilitando que planejasse a ação.

PRISÃO

O autor foi preso em casa. Ele tinha tomado banho e troca de roupas, mas, segundo a PM, entrou em contradições e confessou o crime. Ele alegou que perdeu a garrucha durante a fuga.

As roupas utilizadas por ele durante o crime foram encontradas e reconhecidas pela mulher. Na casa, a PM encontrou uma espingarda e dois pássaros da fauna silvestre sem licença.

O acusado do homicídio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Jailton Pereira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*