Polícia prende autor de homicídio no bairro Santa Luzia

Ronaldo Adriano Henrique, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, no início da tarde deste domingo (08/12).

Por volta de 12h40min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades da rua da caixa d’água. A vítima foi localizada na escadaria Eugênio Dias da Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ainda com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mesmo após intervenções médicas, Ronaldo Adriano Henrique não resistiu e morreu. Segundo os médicos de plantão, não foi possível identificar o instrumento que ocasionou os ferimentos no peito da vítima.

Os policiais militares conseguiram localizar o autor de 28 anos, ainda próximo ao local dos fatos. Ele também estava ferido, contudo sem gravidade.

A PM prendeu o autor em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi apontado como suspeito do roubo à mercearia no bairro Santa Luzia, na tarde de sábado, que fica a poucos metros do local do homicídio deste domingo. O rapaz no entanto nega os dois fatos.

Vítima e autor são contumazes na prática de crime e possuem envolvimento com drogas.

 

 

FONTE: Manhuaçu News

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*