Carro perde os freios e capota no bairro Petrina, em Manhuaçu

Moradores da rua Luís Rodrigues Sette, no bairro Petrina tomaram um susto na manhã de quinta-feira 09/01, quando um Fiat Uno desceu pela rua desgovernado, batendo no portão de uma residência e capotando no meio da rua.

De imediato foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, as duas ocupantes do veículo já haviam saído do veículo, muito assustadas, mas sem ferimentos.

De acordo com o Sargento Gilberto, a condutora disse que ao perceber que o carro havia perdido os freios ela jogou o veículo na calçada com intuito de pará-lo. “Essa ação da motorista fez com o carro batesse no portão da casa e tombasse na rua, ficando de rodas para cima. Felizmente ninguém se feriu, foi só susto mesmo”, disse o Bombeiro

Ainda de acordo do Militar a manobra executada pela condutora evitou que as proporções fossem outras. “Se ela não tivesse agido rápido o veiculo poderia ter ganhado velocidade, já que a rua é uma ladeira muito íngrime e para conseguir pará-lo seria mais difícil e as consequências seriam bem piores”, completa Sargento Gilberto.

 

 

FONTE: Manhuaçu News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*