Polícia apreende menores e recupera duas motocicletas furtadas em Manhuaçu

Nesta quarta-feira, 08/01, em continuidade ao rastreamento do menor infrator, de 17 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta Yamaha/Lander durante a madrugada, a equipe policial compareceu à rua Doutor Samuel Fonseca Júnior,  Bairro Bela Vista, e conseguiu localizar o jovem.

Além dele, a PM encontrou outro menor, de 16 anos, em sua companhia. No local, havia também um capacete de cor preta.

Durante a abordagem, os militares receberam informação que uma das motocicletas furtadas estava escondida no interior da residência de um rapaz de 27 anos. Ao ser questionado sobre o fato, um dos menores confessou o furto do veículo, ocorrido no dia 27/12. Ele deixou a moto escondida na casa pagando 50 reais por semana.

Diante das informações, os policiais foram até a casa e o  veículo foi localizado,  sem placa de identificação e com o chassi raspado. O dono da casa, que estava guardando a moto, não foi localizado.

Após serem mostradas imagens do furto ocorrido na madrugada, os menores confessaram terem praticado os furtos das motocicletas Yamaha/Lander e da Honda/CG Titan, furtada em 07/01/2020.

Eles ainda indicaram onde os veículos estariam escondidos, porém  apenas a Honda CG Titan foi localizada.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e os veículos removidos ao pátio credenciado do Detran.

 

 

FONTE: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *