Caminhão furtado em Matipó é recuperado em Bom Jesus do Galho

Militares de Bom Jesus do Galho receberam informações  anônimas de que um suspeito estaria em sua oficina na rua Justimiano  Lopes do Rosário, no bairro Estação, em Bom Jesus do Galho, remarcando o chassi de um caminhão furtado com uma carga de produtos elétricos. A guarnição da PM deslocou ao local e se deparou com indivíduos trabalhando no baú do caminhão, desprendendo-o.

Na busca de confirmações sobre a situação do veículo foi identificado que o caminhão em questão havia sido furtado em Matipó, juntamente com uma carga avaliada em 60 mil reais. O furto do caminhão foi registrado no dia 12 deste mês.

Durante as diligências e conversas com o suspeito, o mesmo informou aos militares que o caminhão estava carregado e que parte da mercadoria estaria com ele na oficina e uma parte maior em sua casa. Ainda segundo a PM, o caminhão estava com placas trocadas, ignição rompida e ligação direta.

Durante os levantamentos das informações foi realizado contato telefônico com a vítima, o proprietário do caminhão, que foi até o local, localizou um cadeado rompido do baú e a chave dele abriu o cadeado recolhido.

Um homem, de 57 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, suspeito pelo crime receptação e outros suspeitos que estavam no local da abordagem também conduzidos para as demais providências a cargo da Polícia Civil.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*