Colisão envolvendo automóvel e carreta deixa três feridos na BR-116

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (14/01), por volta das 17h, no Km 557,1 da BR 116, em trecho entre Santa Bárbara do Leste e Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu). A colisão envolveu um veículo Gol, placas de Governador Valadares e uma carreta. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

“A carreta descia, seguia sentido sul e o Gol no sentido contrário. O impacto da colisão foi na curva. O veículo Gol saiu da pista e capotou nesta colisão lateral”, destacou o agente da PRF, Vander, ressaltando que estão em apuração as causas do acidente.

Os três ocupantes do veículo Gol ficaram feridos. Nely Eduardo de Souza Pinto, de 55 anos, foi socorrida pela equipe do Grupamento Anjos de Resgate. “Vítima socorrida com suspeita de hemorragia interna, corte na face e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ela estava inconsciente e foi encaminhada ao Hospital de Caratinga”, destacou a socorrista Viviane Mota.

As outras duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros militares de Caratinga, sendo: Bruno de Souza Pinto, de  32 anos, que apresentava escoriações e suspeita de hemorragia interna; e José Júnior Pinto, de  31 anos, com diversas escoriações. De acordo com Cabo Cassius, ambos encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

 

 

FONTE: TV Super Canal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*