Carga de cigarros é roubada na região de Rio Casca

Um grupo que tomou de assalto o caminhão Iveco QPP-3421 com carga de cigarros é procurado pela Polícia Militar. O caso foi registrado às 10h40 de quinta-feira (06/02), no km 93 da MG-329, entre Rio Casca e Raul Soares.

Conforme relatado à PM, homem armado e usando capuz acenou, da carroceria de uma caminhonete estacionada, e obrigou o condutor do caminhão a desviar sua rota para estrada rural de acesso à Fazenda Fidelidade.

Pouco adiante, estava um caminhão (modelo HR de cor branca), do qual desembarcaram entre 6 e 8 homens. Eles ordenaram a abertura do baú e obrigaram o motorista e seu ajudante a auxiliar no transbordo da carga da marca Souza Cruz.

Concluída a tarefa, o grupo – ordenando que as vítimas entrassem num matagal – fugiu a bordo do tal veículo branco. Ocorre que outro motorista da Souza Cruz, que dirigia um caminhão na mesma rota, acionou a Polícia Militar ao notar que o veículo de seu colega saíra da rodovia e fora interceptado por bandidos.

Os militares encontraram as duas vítimas na estrada rural indicada, ao lado do veículo sem a carga de cigarros. A PM analisou imagens gravadas nas câmeras instaladas no caminhão e descreveu as características dos suspeitos para militares da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 13h11 o GPS rastreador da carga emitiu sinais na região de Abre Campo, onde também houve diligências, mas sem localização de suspeitos.

 

 

FONTE: Portal Matipó

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*