Trecho que liga Reduto a Manhumirim pela MG-111 será interditado de terça até dia 22

Em novo comunicado, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) comunicou que vai interditar novamente trecho da rodovia MG-111 entre Reduto e Manhumirim a partir de terça-feira, 11/02, até o dia 22.

A ponte sobre o rio Jequitibá (conhecida como Ponte dos Gama), localizada no km 92 da MG 111 será interditada para recuperação. A ponte sofreu danos e ficou fechada do dia 25/01 ao dia 03/02.

O coordenador e engenheiro DER/MG, Paulo Sérgio Resende do Carmo, emitiu uma nota informando a interdição da ponte para que seja feita a execução do projeto de recuperação e reforço. Serão feitos quatro furos de sondagens.

Como o equipamento para sondagens ficará posicionado sobre a mesma, não será permitido o tráfego de veículos leves e pesados no período de 11 a 22 de fevereiro.

ALTERNATIVA

A rota alternativa entre a cidade de Reduto e Manhumirim será a MG108. O motorista terá que se deslocar até o trevo da BR-262 em Martins Soares e seguir pela MG-108 até Manhumirim e vice-versa.

Segundo a DEER, a partir do dia 23 de fevereiro, o tráfego sobre a ponte poderá ser restabelecido para veículos leves e pesados com utilização de meia pista, se não houver riscos aos seus usuários e maiores danos às estruturas da ponte.

 

 

FONTE: Portal Manhumirim

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*