Quatorze mil reais são roubados em fazenda de Matipó

Policiais militares procuram autor de roubo na zona rural de Matipó. Homem já foi identificado.

Na manhã desta segunda-feira (10/02), a PM foi solicitada por um agricultor que foi assaltado em sua fazenda, no Córrego Boa Esperança.

Os moradores foram surpreendidos pelo bandido na fazenda. Ele chegou à pé, empurrando a porta com uma arma tipo pistola na mão, ordenando para que a vítima de 57 anos amarrasse a outra pessoa de 70 anos. Em seguida, ele recolheu em torno de dez mil reais que estava sobre a mesa, além de quatro folhas de cheques de terceiros no valor de R$4.400,00.

O autor ainda revirou a casa toda, fazendo a vítima pegar um aparelho de TV e colocá-lo no carro da própria vítima, dizendo ainda que iriam até o banco e que a vítima teria que sacar R$60.000,00.

O agricultor de 57 anos aproveitou um momento de desatenção do autor e saiu fugiu correndo.

O bandido ainda efetuou três disparos em sua direção, mas não atingiu o agricultor. Logo após, o ladrão fugiu à pé sentido a BR-262, deixando para traz um aparelho celular, que foi apreendido.

Foi acionado um plano de cerco e bloqueio das imediações e as equipes da PM iniciaram rastreamento com apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária. Na BR 262 foi feito contato com populares que disseram que havia um veículo de cor prata parado as margens da rodovia com dois indivíduos dentro. Outro elemento entrou no carro e foram embora.

A PM conseguiu filmagens do veículo e foi possível identificar o autor de 31 anos, morador de Luisburgo, que foi reconhecido pelas vítimas. Apesar do rastreamento, o homem não foi localizado.

 

 

FONTE: Manhuaçu News

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*