Jovem de 21 anos é morto a tiros em Vilanova, após intervir em discussão

Marzio Antônio Conti Filho, conhecido como Mazim, de 21 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira, 19/03, na avenida Nossa Senhora do Rosário, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, um homem de 54 anos, foi até um bar cobrar uma dívida de 48 reais de um cidadão que estava embriagado no local. Nesse local, a mãe do devedor interveio e disse que o dinheiro estaria com a esposa dele para pagamento.

Testemunhas relataram à PM que o acusado ameaçou agredir a idosa, momento em que jovem de 21 anos intercedeu por ela. O indivíduo sacou o revólver e atirou no peito de Mazim. Com o jovem no chão, ele descarregou a arma nas costas dele.

Após o homicídio, o acusado ainda fez ameaças à senhora e ao filho dela. Eles saíram do local correndo. Ele foi visto fugindo por uma lavoura de café e não foi localizado.

Policiais militares fizeram rastreamento em vários locais em que o acusado poderia estar escondido, inclusive em propriedades e casas na região. Ele não foi encontrado.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*