Jovem de 25 anos é agredido a facadas no bairro Engenho da Serra e morre

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira, 23/03, por um indivíduo informando que recebeu uma notícia de que seu irmão havia sido agredido a facadas por dois homens desconhecidos e estava caído em um beco na rua Raimundo Soares Vargas, no bairro Engenho da Serra.

De posse da informação os militares realizaram buscas por extensão da via e já próximo à esquina com a rua Abalem Chibel Nacif, foi observado manchas de sangue na calçada e estas seguiam por um beco que dá acesso a uma casa abandonada e a um lote vago às margens do Rio Manhuaçu.

No local os militares encontraram Maycon Vinicius Adriano de Paula, 25 anos, com diversos ferimentos aparentemente provocados por golpes de faca. Mesmo ferido o rapaz disse à PM que caminhava pela rua Raimundo Soares Vargas, quando dois homens começaram a persegui-lo, percebendo que eles iriam abordá-lo, começou a correr, mas foi alcançado e sem saber o motivo, começaram a agredi-lo com facadas.

Ele disse ainda que não conhece os dois homens e correu para o local para se esconder, não passando mais detalhes do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Maycon foi socorrido ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), onde os médicos constataram dois cortes na cabeça, um corte no pescoço e uma perfuração no tórax, lado direito, o qual perfurou o pulmão. O jovem foi atendido, mas não resistiu e faleceu.

Não foi localizada no local nenhuma testemunha que presenciou os fatos.

Foi acionada a Perícia Técnica, tendo comparecido no local o perito Diego Paiva Bernardes, que realizou os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar continua em rastreamento, com o intuito de identificar, localizar e prender os autores.

 

 

FONTE: Jailton Pereira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*