Polícia apreende drogas e recupera celular roubado no bairro São Vicente

PM apreende drogas e recupera celular roubado no bairro São Vicente.

Durante operação policial, nesta terça-feira, 12, militares receberam denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua José Leandro da Silva, São Vicente.

No local, foi feito contato com a moradora, de 26 anos, a qual estava acompanhada de uma menor, de 14 anos, ao perceber a presença da PM, um indivíduo  de 22 anos, tentou fugir pulando muros, seguindo sentido ao bairro Alfa Sul, porém ele foi capturado pela equipe Rocca (Rondas com Cães).

Na residência durante as buscas foram encontrados 01 tablete de maconha, 01 aparelho celular, material para embalar drogas e 01 outro aparelho celular, que ao ser consultado no sistema, foi verificado que havia sido roubado na cidade de Belo Horizonte no ano de 2019.

Posteriormente os militares deslocaram até a rua João Domingos, no mesmo bairro,  onde  uma segunda denúncia dava conta que indivíduos estariam guardando materiais ilícitos para o autor da rua José Leandro da Silva,  sendo  localizados 12 pés de maconha, 01 balança de precisão e R$139,00, com um indivíduo de 19 anos e um menor de 17.

Diante do exposto os autores, a autora e os  menores foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*