Durante abordagem PRF apreende caminhão clonado em Realeza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um caminhão Volkswagen 8.150 clonado na BR-262, no distrito de Realeza, em Manhuaçu.

Segundo as informações da PRF, o veículo era conduzido por um comerciante de Caratinga e foi parado durante fiscalização de rotina na tarde de quinta-feira, 21/05.

O agente da PRF, Edson Rhodes,  explica a abordagem do caminhão. “O veículo foi objeto de fiscalização durante uma abordagem na BR-262 e percebemos que alguns elementos de identificação apresentavam indícios de falsificação. Durante o trabalho, identificamos que as placas afixadas não eram desse caminhão. O veículo foi objeto de furto na cidade de São José dos Campos (SP) em setembro de 2019 e foram colocadas placas de outro caminhão, do mesmo modelo”, detalhou.

Ao que tudo indica, o motorista encontrava-se de boa-fé na situação. Comprou o veículo achando que era um caminhão regular.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O caminhão foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

 

FONTE: Jailton Pereira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*