Armas apreendidas nos bairros Santa Terezinha e Matinha, em Manhuaçu

A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu armas nos bairros Santa Terezinha e Matinha. As ocorrências foram registradas nesta segunda-feira, 29/06.

Em continuidade as diligências do homicídio consumado, o Copom (Centro de Operações) recebeu denúncia que a arma do crime estaria escondida na rua Santa Inês, bairro Santa Terezinha.

Equipe foi até o local e identificou uma kitnet, porém o local se encontrava trancado e os moradores não atenderam os militares.

A equipe saiu do local por um tempo. Mais tarde, ao retornar ao endereço, um indivíduo de 19 anos tentou fugir, mas foi contido. Durante as buscas no interior da casa encontrava-se um menor, de 16 anos, bem como um revólver calibre 38, três cartuchos calibre 38, seis porções de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, três aparelhos telefônicos e R$ 570,00,

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MATINHA

O COPOM recebeu informações dando conta que um indivíduo, autor de homicídio no município de Carangola, poderia estar escondido na rua Fortaleza, no bairro Matinha, e que teria uma arma de fogo na residência, de propriedade de um parente dele.

Foi feito contato com o morador de 43 anos e localizada uma espingarda calibre 36, cinco munições intactas e duas munições deflagradas do mesmo calibre, uma munição deflagrada calibre 32, 73 espoletas e um recipiente contendo pólvora.

O autor afirmou que possui a arma há vários anos e a utilizava para realizar a caça de Javalis no estado do Paraná.

Autor e materiais aprendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *