Bandidos roubam mais seis mil reais em lotérica de Alto Caparaó

Dois bandidos roubaram seis mil reais na casa lotérica da cidade de Alto Caparaó. O crime foi por volta de 18 horas desta quinta-feira, 03/09.

Dois indivíduos usando capacetes com viseira escura entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a entregarem todo o dinheiro do caixa. O bandido que trajava calça verde e capacete preto portava um revólver cromado e era de estatura baixa.

Testemunhas que presenciaram o assalto afirmaram que os ladrões estavam em uma motocicleta Suzuki cor preta, pequena e fugiram sentido Córrego José Pedro.

Equipes da Polícia Militar de Alto Caparaó com apoio de militares de Manhumirim e de Alto Jequitibá fizeram rastreamento na zona rural dos municípios.

Moradores da região do córrego José Pedro contaram que motocicleta com as mesmas características passou em alta velocidade e com farol apagado em direção ao Córrego Rio Claro, zona rural de Iúna/ES.

Imagens do local mostram os dois bandidos. O que estava na garupa tem estatura alta, magro, moreno, usava um capacete cor branca com um adesivo “26 da Norte”, trajava calça jeans, blusa de frio cor preta e tênis. Enquanto o condutor, de estatura baixa, capacete preto, trajava calça cor verde clara, blusa de frio cor verde mais escuro e tênis.

Pelas imagens das câmeras, a Polícia Militar acredita que a motocicleta usada no roubo é um veículo que foi roubado em Manhuaçu no dia 24 de agosto.

Apesar do rastreamento, os bandidos não foram localizados.

 

 

FONTE: José Carlos Lovantino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *