Três armas apreendidas neste final de semana em Manhuaçu

Três armas foram apreendidas durante o final de semana pela Polícia Militar de Manhuaçu.

Na primeira ação, neste domingo, 06/09, policiais seguiram o plano de prevenção ao crime de homicídio em Manhuaçu. Durante a ação, os militares depararam com um veículo táxi com dois ocupantes. Os menores de 16 e 17 anos demostraram inquietação ao visualizarem a viatura policial.

O veículo foi abordado na rua Professor Silas Heringer, bairro Engenho da Serra. Havia um revólver calibre 38 com seis munições e uma garrucha calibre 32 com duas munições com os jovens. Eles não admitiram para que usariam as armas.

Um dos menores é o mesmo que a PM apreendeu com drogas no bairro Santana na noite de sábado.

Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

OUTRA ARMA

Durante atendimento de agressão, PM apreende arma de fogo no bairro Matinha, em Manhuaçu, na noite de sábado, 05/09.

A PM foi chamada por causa da briga entre o casal. A mulher informou que teria se desentendido com seu companheiro na comunidade de Pequiá/ES. Naquele distrito, ele ainda a teria agredido.

O companheiro disse que, após ingerir bebida alcoólica, ela ficou exaltada e passou a dar socos no carro. Ao contê-la, se atracaram, preocupado com a atitude de sua companheira ele informou que ela teria uma arma de fogo em casa.

Foi recolhida uma garrucha de dois canos, com cabo de madeira. A mulher de 31 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *