Motorista fica ferido após acidente com carreta na BR-116

O motorista de uma carreta ficou ferido após o veículo em que ele estava tombar, sair da pista e descer uma ribanceira. O acidente aconteceu ontem (16/09) na altura do km 549 da BR – 116 em Santa Bárbara do Leste.

A carreta, que estava carregada com bobinas de papel, e era conduzida por um homem de 34 anos. A vítima foi socorrida pela equipe do Resgate União de Santa Bárbara do Leste.

“Por volta das 19h54, fomos acionados por terceiros informando que havia ocorrido um acidente na BR – 116, na Serra do Barro Branco. De imediato, nos deslocamos para o local e deparamos com a carreta que tinha caído na ribanceira. O senhor Edson ficou no primeiro tombo do veículo. Aparentemente ele estava bem. Se queixava muito de dores na coluna e falta de ar”, disse Erenaldo Ferreira, socorrista e presidente do Resgate União.

O motorista da carreta, com placas de Cabedelo, Pernambuco, foi levado pelos socorristas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga. Segundo informado pelo Resgate União, ele saiu de Itabaiana,Sergipe, e seguia com destino a Bahia.

A carga de bobinas de papel ficou espalhada por toda a parte. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e colheu informações para o registro policial.

 

 

 

 

FONTE: TV Sistec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *