Armas e drogas são apreendidas pela polícia durante ocorrências em Manhuaçu

A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas em duas ocorrências nesta sexta-feira, 25/09.

O primeiro registro foi durante atendimento de ocorrência de agressão. Foram encontradas drogas e arma de fogo.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre um casal, na rua Josias Breder, Santo Antônio.

O marido passou a agredir a mulher, provocando lesões. Para se defender, ela se apossou de uma faca e provocou também ferimentos no companheiro.

Quando da chegada da PM, a mulher estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela disse que o autor era traficante e entregou uma quantidade de maconha que era dele.

Após ser realizada busca na residência foram localizados também 01 tablete de maconha de aproximadamente 01 kg, R$551,00, 01faca, 01 pistola de pressão, 01 espingarda,01 balança de precisão e 01 pistola de ar comprimido.

Autor, de 31 anos, e autora, de 26, após atendidos no Hospital Municipal (antiga UPA) e encaminhados à Delegacia com o material apreendido.

São Francisco de Assis

Equipes policiais, realizaram abordagem a indivíduos no bairro São Francisco de Assis. Segundo a PM, estavam em atitude suspeita na avenida Hervê Cordovil.

Com o menor, de 16 anos, foram localizados 02 tabletes de maconha, 01 porção de cocaína e R$ 26,00, ele negou ser dono dos entorpecentes , levando a crer que o material pertencia ao maior, de 19 anos.

Envolvidos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *