Drogas e mais de 15 mil reais apreendidos em duas ocorrência em Abre Campo

Traficantes são presos pela Polícia Militar em Abre Campo. Ocorrência foram registradas nesta sexta-feira, 02/10.

No primeiro fato, militares foram até a rua Cesário Alvim, bairro Recanto das Águas, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

O morador de 23 anos se negou a atender a polícia, mesmo com o mandado. Ele correu para o interior da casa, demonstrando nervosismo e agitação.

Ao ser determinado que se postasse para ser procedida a busca, ele jogou uma bolsa no chão. Continha cinco buchas de maconha.

Durante as buscas na residência foram encontrados ainda mais cinco buchas de maconha, R$15.020,00, 04 pinos e 01 papelote de cocaína e material para embalar as drogas.

Segundo a PM, há diversos registros indicando a prática de tráfico de drogas por parte do autor.

Autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BAIRRO ROSÁRIO

Mais tarde, a Polícia Militar recebeu denúncia através do 190 dando conta que na rua do Cruzeiro, bairro Rosário, um indivíduo havia escondido uma sacola em baixo de uma pedra.

A equipe policial deparou com um veículo Fiat Palio, azul, estacionado, sendo o cidadão abordado, no momento que retirava a sacola escondida.

Durante as buscas foram localizados 22 pinos de cocaína, 05 tabletes e 06 porções de maconha e 01 pedra de crack.

O autor, de 28 anos, disse que foi até o local, sob ordens para buscar o material que estava escondido e que tudo era de propriedade de um indivíduo de 20 anos, do qual costuma comprar drogas.

Foi feito contato na residência deste segundo autor, sendo os dois envolvidos e o material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Ainda de acordo com a PM, existem diversas denúncias da prática de tráfico de drogas por parte do autor de 20 anos.

 

 

 

FONTE: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *