Mulher morre em acidente na BR-116 em Santa Rita de Minas

Eliziane de Freitas Ribeiro tinha 31 anos e pilotava uma motocicleta Honda Biz, que ficou completamente destruída. Ela morreu após se envolver numa colisão com um Ford Fiesta.

Eliziane voltava para a casa dela, no Córrego da Limeira, na zona rural de Santa Rita de Minas, e o motorista do Fiesta vinha sentido Santa Rita/Caratinga, quando os dois veículos colidiram. O Resgate União de Santa Bárbara do Leste foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

O grave acidente aconteceu na altura do Km 541 da BR-116, em Santa Rita, na tarde desta sexta-feira (09/10). Bastante abalado, Célio Ribeiro, pai da vítima, conversou com nossa equipe e lamentou a morte da filha. Eliziane deixou três filhos.

Segundo informado por um irmão de Eliziane, ela havia ido até Santa Rita para fazer a compra de um ventilador. O Fiesta era dirigido por um homem de 78 anos. O motorista do carro estava bastante assustado e foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. Segundo os bombeiros, ele estava levemente hipertenso, bastante nervoso e se queixando de dores no peito.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apurava as causas do acidente. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

FONTE: TV Sistec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *