Homem é baleado em tentativa de homicídio na Ponte da Aldeia

A Polícia Militar de Manhuaçu continua a procura de um homem, de 21 anos, acusado de atirar em um motociclista, de 39 anos, durante a tarde desta quarta-feira, 21/10, no bairro Ponte da Aldeia, na margem da BR-262.

As câmeras de monitoramento mostraram a ação do autor desde o momento em que ele chega no local dos fatos. O autor estaciona a motocicleta, Yamaha/YBR 125, cor roxa, segue a pé juntamente com uma mulher. Em dado momento a vítima chega em uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan Ks, cor vermelha e estaciona em frente à loja. As câmeras não flagram o momento em que o autor dispara contra a vítima. A imagem capturou somente depois, quando o autor tenta funcionar a moto da vítima e não consegue. Ele pega chave que está na ignição e corre. Ele embarcou na moto e fugiu pela rua do bairro.

Os policiais fizeram levantamentos na região do Córrego Arrozal, próximo a Vila Formosa, mas não encontraram o suspeito. A moto usada no crime foi localizada no alto de uma lavoura.

A vítima foi baleada no abdômen. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA). Equipes seguem em rastreamento para localizar e prender o autor.

 

 

FONTE: Carlos H. Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *